sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Comício de Serra no Acre é interrompido por falta de energia



Qui, 21 de Outubro de 2010 22:19

“Coisas do PT” esse foi o grito que milhares de militantes que lotavam o Ginásio do SESC-Bosque, ontem à noite (21), no comício Pró-Serra, fizeram ecoar quando a luz foi interrompida, exatamente as 9h35, coincidentemente, no momento em que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pegou o microfone para falar. O apagão atingiu somente a rede que abastece o “sistema S”. Toda a Avenida Getulio Vargas e bairros adjacentes ficou com energia elétrica.

alckminA partir daí, os organizadores do evento tentaram acalmar os ânimos da militância que protestava contra o apagão. À luz de celulares, Alckmin falou aos presentes. O governador de São Paulo disse que “a falta de energia no Acre seria um sinal de luz na consciência do povo brasileiro no segundo turno para eleger Serra presidente”.

Desde o momento do apagão até as 22h53, o ac24horas tentou falar com o plantão da Eletroacre pelo 0800 647 7196, que permaneceu com seus atendentes, segundo a mensagem telefônica, ocupados.

O governador de São Paulo concedeu por telefone, uma entrevista exclusiva ao ac24horas após sua saída do Ginásio do SESC-Bosque. Ele comentou o fato lamentável e disse que espera ter sido apenas coincidência.

- Eu espero que tenha sido apenas coincidência, a festa estava muito bonito e eu saio do Acre levando as melhores impressões e ainda muito mais agradecido pela acolhida, a receptividade do povo acreano para candidatura do Serra e reafirmando compromissos com esse Estado que é o mais brasileiro de todos – disse o governador.


Jairo Carioca - da redação de ac24horas
Js.carioca@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Rio Branco, Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário